domingo, 15 de maio de 2011

A vida...

Aqui estou eu outra vez depois de tanto tempo...
Tô muito chateada com essa fase...
Descobrir que estou doente foi muito chato para mim e ainda por cima tenho me sentido muito só... Queria muito estar cercada de amigos, ter um companheiro, sei lá!!!
Sinto até falta dos "amigos" falsos...
Tô sentindo um vazio tão grande que até as crises de angústia voltaram...
Aí hoje, domingo, fico aqui, nessa pasmaceira, implorando alguém para conversar...
Aff!!! A que ponto cheguei...
Antes tão popular e achando que o mundo era uma festa, hj aqui, triste, chateada e só...
Onde estão todas aquelas pessoas com quem dei gargalhadas, tirei fotos, bebi, dancei... Hj tudo parece tão sem sentido...
Aí vou ficando por aqui com meu pc, meus remédios, minha Fé... Quem sabe tudo isso um dia muda e eu volto a gargalhar...
Obrigado Deus por mais um dia!!!!! Vazio e só, mas ainda assim mais um dia de vida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário