quinta-feira, 17 de março de 2011

Ufaaa!!!

Imagem da personagem Hilda de Duane Bryers.

          Hoje finalmente tomei coragem e liguei para aquela pessoa a qual prefiro nem citar o nome.
          Até que graças aos deuses ele foi educado e não falou gracinhas, imagino o esforço que ele fez para isso...
          Claro, ele soltou uma piadinha, mas foi apenas uma e acanhada...
          Agora já tenho uma data definida para resolver minha vida espiritual...
          Espero que meu pai Odé esteja satisfeito por tudo acontecer assim de maneira tranquila, pois é desta forma que eu almejei que tudo acontecesse.
          Não tenho raiva dele, e nem tenho raiva de ninguém em minha vida, apenas quero seguir em PAZ e que ele tb siga em paz com sua vida e sua prepotência.
          É, ligar foi a decisão mais acertada, mas confesso que na hora deu um friozinho no estômago, mas por enquanto tudo está correndo bem, vamos ver no dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário