terça-feira, 2 de outubro de 2012

Minha Irmã

Descobri que tenho uma irmã e que o nome dela é o mesmo que eu teria dado a minha filha se tivesse parido uma...
Ela é bonita, inteligente, antenada e tem muita coisa em comum comigo...
Meu sentimento paira entre um misto de revolta por ela ter tido as oportunidades que nunca consegui e um grande amor que já teima em explodir em meu peito...
Tentei falar com ela na 3ª pessoa sobre uma possível aproximação, mas não obtive resposta... Será que ao contrário do que aconteceria comigo, ela não teve nem um tantinho de curiosidade??? Será que realmente ignorou o fato de descobrir que tem uma irmã como tentou demonstrar não respondendo aos meus emails???
Bom... Só sei que sabê-la mexeu muito comigo e me rendeu uma curiosidade e uma carência muito grande de conhecê-la e que eu não me canso de olhar sua foto...
Já Te Amo Irmã, mesmo sem vc querer!!!

Foto da minha Irmã Juliana Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário